D.I.Y_Lush Cupcake - Mascara para cara



Eu amo a loja Lush, mas os preços não são atraentes para mim. Então eu vou e leu os ingredientes no rótulo on-line e fazer em casa. HEHE ^ ^,

Pessoalmente a mascara Cupcake me encanta, o cheiro, a textura e a cor são um encanto de sentir na pele.

Eu faço esta mascara quando sinto que tenho que me dar um presente a mim mesma e quando me quero fazer sentir bonita. Ela cai mesmo bem naquelas semanas em que sentimos que fizemos de mais, naquelas semana que sabemos que merecemos algo mais. 

Espero que gostem! No final da pagina tem um video para que possam ver a textura beijos e espero que gostem e experimentem. Muaaaah!

Ingredientes:
4 colheres de sopa - pó de cacau 
6 colheres de sopa iogurte natural
2 colheres de sopa de mel
3 colheres de sopa de argila em pó 
5 gotas de limão
1 colher de chà de oléo de vitamina E
1 mão cheia de folhas de hortelã frescas, esmagadas em uma pasta (opcional eu usei umas colheres de Cha de menta)

Benefícios: 
Cacau: antioxidante, combate a danos do sol. Também pode aumentar o fluxo de sangue, o que aumenta a hidratação da pele.

Mel: antibacteriano, ajuda a pele a reter a umidade, absorvem impurezas dos poros e os mantém aberto, protege contra os danos do sol, e é conhecido por ser um remédio natural contra as rugas.

Iogurte: contém o ácido láctico, o que permite que funcione como um esfoliante natural, quando aplicada sobre a pele. Contém zinco, que ajuda na luta para limpar as borbulhas.

Vit E: ideal para todos os tipos de pele, hidrata sem obstruir os poros, e combate os sinais de envelhecimento.

Folhas de hortelã frescas: ajuda a combater infecções bacterianas e virais, é conhecida por equilibrar os níveis de pH que ajuda a equilibrar os óleos produzir através da pele, anti-séptico e anti-inflamatória.

Argila: altamente eficiente em retirar óleos e toxinas da pele.

Limão: clareia as manchas escuras da pele e ajuda a trazer um brilho em seu rosto, limpando a sua pele até para aos poros.

0 comentários:

Enviar um comentário

Bem vindos

Subscribe

Flickr Images

Like us on Facebook